terça-feira, 27 de setembro de 2011

CARTÃO PARA O DIA DO PROFESSOR





8 comentários:

Ana Paula disse...

Gente... Adorei esses cartões... acho até que "vou copiar" para dar as minhas amigas de trabalho, posso?
Parabéns... Lindo como tudo que vc faz.
Que Deus sempre continue te iluminando.
Fica sempre com Deus...
Beijokinhas!!

Neusa Maria disse...

Simplismente fofos d++++. Beijos.

Carol Sales disse...

Amei o seu blog!!! Essa sugestão de cartão então, me encantou!!! Parabéns pelo seu trabalho!!!

Vanisse Tureck de Oliveira disse...

Lindos demais!!!!

Anônimo disse...

Que lindos!
Quero um, hein!!!
Beijos

Alira disse...

Eu gostaria do molde da corujinhas no cartão,vc poderia postar e me dizer que tipo de papel usou?Eu queria presentear 3 professoras com a sua idéia,agradeço se puder me ajudar,bj!Eu estou no Facebook.

Unknown disse...

have a peek hereRead Full Report see hereclick here to read navigate herehave a peek at this website

neight disse...

his response have a peek at these guys Continue here read the full info here browse around this site