quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Promoção no blog Flor de Pituquinha

Promoção no blog Flor de Pituquinha
















Olá meninas,mais uma promoção.
Desta vez no blog Flor de Pituquinha da Meirinha.

E aproveitem para conhecer as artes e o cantinho dela ok?!?
e se mais alguma amiga tiver alguma outra promoção, não deixe de me avisar, afinal de contas eu adoooooro promoções!!! hehehehe

bjokas, Rê!!!!!♥♥♥

http://flordepituquinha.blogspot.com/

Um comentário:

♥ кαтια ♥ disse...

Ola Regina.
é um prazer receber sua visita no meu blog.
Olha que fez meu blog foi uma pessoa muito especial pra mim, as coisinha que tem nele foi a Adila que fez pra mim. E quem me socorre é a Lê...

Quanto ao psp, eu participo de um forum que ensina tudo muito bem. Eu cheguei lá sem saber direito o que era psp. Vou te dar meu email e a gente entra em contato tá.
katiadiniz79@yahoo.com.br

Aguardo seu contado.
♥ Beijo ♥